Sobre a Qualidade dos Om Florais de Bach e os Bach Original Flower Remedies

Este nosso artigo foi inspirado a partir de dúvidas que nos vem sendo enviadas por nossas clientes e, como elas estão diretamente relacionadas à qualidade dos Om Florais de Bach consideramos importante começarmos o artigo lhes contando nossa Missão, Visão e Valores.

MISSÃO, VISÃO E VALORES OM FLORAIS DE BACH 

Missão: proporcionar alívio para dores emocionais, tratá-las e por fim curá-las, por meio da expansão da consciência e da transformação dos sentimentos, a partir do uso dos Florais de Bach.

Visão: ser referência internacional no alívio das dores emocionais por meio de terapia complementar com Florais de Bach, associada à outras práticas, de outras áreas de conhecimento do comportamento humano.    

Valores:

  • Integridade
  • Confiança
  • Dedicação
  • Esmero
  • Evolução


Agora que esclarecemos como estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida das pessoas e como a integridade está em nosso DNA vamos às perguntas e respostas:

Pergunta 1: Vocês compram matéria prima importada e mesmo assim conseguem vender a um preço tão acessível?

Resposta Om Florais: todos os Om Florais são elaborados com essências Florais importadas da Inglaterra pela mona’s flower, importadora única e oficial, no Brasil, das essências florais produzidas pela Nelsons (Bach Flower Remedies Ltd), farmácia Homeopática Inglesa com quem o Dr. Bach, precursor do Sistema Florais de Bach, compartilhou os critérios originais para produção das essências florais de Bach. 

Como usamos as essências Florais de Bach em larga escala, temos o benefício de adquiri-las através do Clube do Jardim, sistema de aquisição das essências Florais em maior escala conforme critérios estabelecidos pela própria mona’s flower.

 Clube do Jardim -  pode ser acessado a partir deste link /página:

Aqui abaixo estamos disponibilizando ainda alguns links que serão uteis para quem quiser conhecer as essências florais e/ou a fazer seu autocuidado sem a intervenção de um especialista como nós, fazendo suas próprias escolhas das essências Florais de Bach.

Seletor de Florais de Bach - escolha das suas essências florais de forma autônoma.

Loja mona's flower -  para aquisição das essências Florais de Bach (Bach Original Flower Remedies):

 

Pergunta 2: Vocês usam frasco de plástico e/ou glicerina como conservante ao invés  de conhaque (escocês ou de uva) como indicado no próprio sistema do Dr. Bach?

Resposta Om Florais: usamos vidro âmbar para conservação dos Florais e o conservante utilizado é o conhaque (também conhecido como Brandy), ou seja, não usamos frascos plásticos e nem glicerina. 😉

 

Pergunta 3: As composições de cada frasco são realmente o que diz no rótulo e para o que dizem ser?

Resposta Om Florais: primamos pela Integridade e pela Confiança, que são inclusive, dois dos nossos cinco Valores como declaramos acima, assim sendo, afirmamos que cada frasco de Om Floral:

- 1º contém exatamente o que diz no rótulo:

Composição de cada vidro de 30ml dos Om Florais:

- 0,7ml de Bach Original Flower Remedies;

- 23,5 ml de água mineral;

- 6 ml de Brandy (conhaque).

- 2º é designado exatamente para tratar o que diz no rótulo:

Nós estudamos as emoções presentes na vida das pessoas que estão passando por cada uma das situações a que se designam nossos Florais e, elaboramos cada um deles com as essências Florais de Bach que tratam estas emoções.


Pergunta 4: O que quer dizer elaborados com legítimo Florais de Bach (dá a entender que os outros florais do mercado não são verdadeiros).

Resposta Om Florais: queremos dizer com isso que nós usamos na elaboração dos Om Florais as essências Bach Original Flower Remedies, marca registrada da Nelsons (Bach Flower Remedies Ltd - farmácia Homeopática Inglesa) importados para o Brasil pela mona’s flower, de que falamos na pergunta 1 acima, convencionalmente tratados por “originais” tendo em vista serem produzidos até hoje, pela Nelsons, conforme critérios compartilhados com eles diretamente pelo próprio Dr. Bach, precursor do Sistema Florais de Bach.

Ao longo dos anos surgiram, principalmente na Inglaterra, outras marcas das essências Florais de Bach e nós, por uma questão de nos mantermos fidedignos aos padrões aferidos pelo próprio Dr. Bach, optamos por não as utilizar.

 

Pergunta 5:  Vocês têm alguma relação com a Bio Florais, Therapi ou qualquer outra marca de Florais do mercado?

Resposta Om Florais: somos uma empresa familiar, que após quatro décadas de estudos sobre como nossos pensamentos, sentimentos e emoções se refletem em nossas vidas, nossos corpos e nossos relacionamentos decidimos por abrir a Om Florais de Bach, com a missão de proporcionar alívio para dores emocionais, tratando-as com Florais de Bach cuidadosamente elaborados, com uso exclusivo dos skotcks de Bach Original Flower Remedies, trazendo equilíbrio e bem-estar por meio da expansão da consciência e da saúde emocional.

Não temos nenhuma relação com qualquer outra marca de Florais disponível no mercado. 😊

 

Pergunta 6:  É possível encontrar um Om Floral de Bach em farmácias ou em alguma loja física:

Resposta Om Florais: por enquanto os Om Florais estão disponíveis apenas em nossa loja eletrônica que pode ser acessada a partir deste link:



Abraço Fraternal da equipe Om Florais de Bach,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Som da Criação & O Nascimento da Om Florais de Bach

Os 38 Florais de Bach e o Rescue Remedy